Mensagem do Presidente


A essência do nosso Conselho

Sinto muito orgulho de presidir novamente o CRA-GO, que tem como objetivo incentivar o aprimoramento e a valorização da Administração, assegurando a legalidade dos profissionais da área em defesa da sociedade.

Estamos ampliando nossas ações para que o CRA-GO esteja presente em todo o Estado. Desta forma queremos manter uma relação mais próxima com você profissional.
Os avanços foram muitos, na reorganização interna do Conselho, atendimento aos inscritos e, principalmente, na ampliação das ações de fiscalização na capital e interior. Todavia, os desafios ainda são enormes quando se trata da valorização profissional e combate ao exercício.

Outro grande desafio é melhorar o padrão de atendimento, dinamizando muito mais este serviço com a informatização dos trabalhos, a fim de minimizar a produção de documentos físicos e reduzir os tempos de resposta ao usuário, conferindo assim maior eficiência do Conselho.

Os avanços serão muitos, na reorganização interna do Conselho, atendimento aos inscritos e, principalmente, na ampliação das ações de fiscalização na capital e interior. Todavia, os desafios ainda são enormes quando se trata da valorização profissional e combate ao exercício ilegal.

Precisamos, mais do que nunca, seguir o trilho do desenvolvimento, da modernização e do trabalho contínuo para que o CRA-GO fique fortalecido e, consequentemente, os profissionais também saiam fortalecidos.

Por isso, vamos unir forças, juntando novas lideranças que chegam cheias de coragem e entusiasmo com a essência do CRA-GO. Assim, podemos melhorar ainda mais em vários pontos para que o Conselho siga como referência para todo o Brasil.

Agradecemos aos profissionais de administração a confiança e credibilidade depositada.

Recebam um fraternal abraço do amigo de sempre.

Adm. Samuel Albernaz
Presidente