Prêmio Mérito Acadêmico


                       O Prêmio “ Mérito Acadêmico em Administração” criado pelo CRA/GO com a finalidade precípua de, por meio do reconhecimento da excelência acadêmica alcançada por formando em Curso de Graduação, promover ainda mais a Ciência da Administração como instrumento inseparável do desenvolvimento  nacional e valorizar o profissional de Administração como elemento participante essencial do processo do progresso tecnológico e Social da Comunidade.
                       O Prêmio Acadêmico em Administração objetiva distinguir o aluno que, nas turmas de graduandos em Administração ministrado nas Instituições de Ensino de Administração sediadas na área de atuação do CRA/GO, foi indicado pela Faculdade/Universidade como o melhor das turmas. 
                       O processo de outorga do Prêmio se instalará mediante acordo entre o CRA/GO e a Universidade participante, por intermédio de seus órgãos representativos, cabendo à Faculdade indicar, com antecedência, de 30(trinta) dias antes da formatura, o nome do aluno (a) por ela qualificada como primeiro do curso. 
                       A entrega do prêmio será feita por representante do CRA/GO, especialmente designado para esse fim durante a cerimônia de formatura.