Ouvidoria CRA-GO


A Ouvidoria é um canal de comunicação aberto pelo CRA-GO, para servir de elo entre os registrados no Conselho e a sociedade em geral, tendo como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de atendimento e prestação de serviço à Classe

A participação é de suma importância para a Diretoria e Conselheiros, na obtenção de melhores resultados, visando o aprimoramento dos serviços prestados pelo CRA.

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria, é o principal canal para reclamações não solucionadas pelos outros setores de atendimento. Portanto, a procura pela Ouvidoria é mais adequado quando se sentir lesado por falta de atendimento adequado ou tiver dúvida da correção dos atos relativos à solução proferida pelos setores.

Para que serve?

A Ouvidoria tem a finalidade de encaminhar registros sobre assuntos pertinentes ao Conselho Regional de Administração de Goiás nos quais os tramites normais não resolveram como: reclamações, sugestões, elogios, críticas, entre outros. Amplia os canais de participação da categoria, para melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo CRA-GO.

Quem é o Ouvidor?

O Ouvidor defende os direitos e os interesses do cidadão dentro do CRA-GO. Recebe, avalia e encaminha as demandas, buscando soluções, observando rigorosamente, as determinações legais relativas ao sigilo dos usuários.

Qual o processo de atuação da Ouvidoria?

  • Receber e analisar as informações.
  • Identificar e constatar sua pertinência.
  • Localizar a área competente.
  • Comunicar a existência do problema e requisitar esclarecimentos e soluções, o mais breve possível.
  • Informar ao usuário a solução adotada.
  • Verificar se o processo de prestação do serviço foi devidamente aprimorado.
  • Prestar todas as informações às instâncias superiores.

Entre em contato com o CRA-GO, utilizando o formulário abaixo. Dúvidas, peça informações, registre suas sugestões, reclamações ou elogios.

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