CRAGO presente nas cerimônias de colações de grau das Centros Universitários: Araguaia, UNA - Catalão e ALFA


 Nos dias 13 e 16 de  março, o presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRAGO), Samuel  Albernaz, esteve presente nas solenidades de colação de grau das turmas de Administração, dos Centros Universitários: Uni Araguaia e UNA - Catalão, respectivamente.

    No dia 19 de março, foi a vez do diretor de Administração e Finanças, Wandré Ramos Garcia, participar da colação de  grau da turma de Administração do Centro Universitário Uni ALFA.

   A diretoria do CRAGO, parabeniza os graduandos pelo empenho e dedicação ao longo do curso, destacando a importância da administração na construção de uma sociedade mais justa e eficiente. 

   Para o presidente Samuel Albernaz, a  formação em Administração é um pilar fundamental para o desenvolvimento sustentável de nossa comunidade. Estes formandos têm a responsabilidade de contribuir ativamente para o aprimoramento da administração, promovendo a transparência, eficácia e ética nos serviços prestados à população”, ressaltou Albernaz.

   A diretoria do CRAGO orgulha-se de estar presente nesta conquista e continua comprometido em apoiar iniciativas que fortaleçam a excelência na gestão.

   Na mesma ocasião em que os concluintes cumpriram os ritos protocolares ao receberem os seus diplomas, os representantes do Conselho fizeram a entrega aos formandos de um kit institucional alusivo à profissão.

   As solenidades foram realizadas com a participação maciça de familiares, convidados e professores das instituições de ensino.