“Delas – Mulheres de Negócios”



   O evento visa expandir o empreendedorismo
feminino ao longo de três dias de palestras e desafios.

  O encontro vai reunir empresárias, formadoras de opinião, influenciadoras e
mulheres que desejam empreender.

  Nos dias 01, 02 e 03 de março, mulheres goianas que já são empreendedoras e as que
desejam ser terão a chance de ampliar relações, aprendizados e trocas de experiências por
meio do evento “Delas – Mulheres de Negócios”.

  O encontro, realizado no Shopping Cerrado, representa uma iniciativa do Sebrae, em parceria com o Grupo Jaime Câmara, para fortalecer a cultura do empreendedorismo feminino, promovendo melhorias de gestão de micro e pequenas empresas comandadas por mulheres em Goiás.

  Com uma arena que traz diferentes ambientes para as participantes, o evento espera um grande público rotativo em três dias de realização, que abrem as ações do Mês da Mulher.

  Empresárias, formadoras de opinião e influenciadoras renomadas como Cíntia Chagas, Laura Müller e Isa Quartarolli abordarão temas pertinentes à realidade empreendedora de
mulheres inseridas nos mais diversos contextos que corroboram para a decisão de
empreender. 

  Os três dias contarão com debates acerca das mulheres no turismo e no artesanato, das
mulheres no agronegócio, na tecnologia, na mecânica, na moda, entre tantas outras
possibilidades de empreendedorismo feminino. 

  “A programação trará desde discussões sobre políticas públicas, talks e palestras, abordando temas e desafios variados. Terá,  ainda, exposição de empresas goianas lideradas por mulheres, de parceiros institucionais, dentre eles o CRAGO, praça de alimentação e apresentações musicais”, elenca Patrícia Santiago, gestora do Programa Sebrae Delas em Goiás.

  A convenção é aberta ao público e, dentre os dias previstos, a programação acontece das 13h às 22h. As inscrições podem ser realizadas no site do Grupo Jaime Câmara
(www.jaimecamaraeventos.com.br) ou na secretaria do evento, no Shopping Cerrado. A inscrição solidária será realizada mediante a doação de um pacote de absorvente.