ESTRATÉGIAS DE FISCALIZAÇÃO DO CRAGO


O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRAGO) adota uma abordagem proativa e abrangente em suas estratégias de fiscalização, visando assegurar o cumprimento rigoroso das normas e ética profissional no âmbito da Administração. A fiscalização, nesse contexto, será conduzida internamente, e as buscas serão realizadas de forma eficiente, utilizando o Sistema Prospecta para alcançar tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

1. Fiscalização Interna:
     A fiscalização interna é uma peça fundamental na garantia da qualidade e integridade das práticas profissionais. O CRAGO investe em uma equipe capacitada e especializada, que realiza auditorias regulares para avaliar o cumprimento das normas éticas e legais pelos profissionais de Administração registrados. Essa abordagem permite uma intervenção proativa, identificando e corrigindo potenciais irregularidades antes que elas se tornem problemas mais significativos.

2. Utilização do Prospecta para Buscas:
   O Prospecta é a ferramenta de escolha para a realização de buscas abrangentes em pessoas físicas e jurídicas. Esse sistema avançado permite a análise detalhada de dados relevantes, fornecendo ao CRAGO uma visão abrangente das atividades dos profissionais e empresas registradas. As buscas incluem a verificação de conformidade com as normas éticas, documentação adequada, e a identificação de possíveis práticas irregulares.