TV CRAGO


How to Live search on the HTML table with jQuery


Desvendando o Futuro do Marketing Digital: Estratégias Inovadoras para Empreendedores

Autor: Adm. Carbio Almeida Waqued
Data: 28 de dez. de 2023

Antecipe-se ao futuro do marketing digital. Descubra estratégias inovadoras que impulsionarão a visibilidade de sua marca e conectarão seu negócio ao público-alvo de maneiras nunca vistas antes.



Cultivando Saúde Emocional para o Sucesso Profissional

Autor: Prof. Wagner Costa
Data: 30 de nov. de 2023

Explore a importância da saúde emocional no contexto profissional. Descubra práticas para cultivar o equilíbrio emocional e alcançar o sucesso em sua carreira.



Gestão do Tempo, Você é Ocupado ou Produtivo

Autor: Adma. Regina Stefan
Data: 1 de nov. de 2023

Transforme a maneira como você enxerga o tempo e a produtividade. Descubra estratégias práticas para gerir seu tempo de forma eficaz e alcançar resultados significativos.



Impacto das Inteligências Artificiais na Gestão de Projetos

Autor: Adm. Jean Marc Nacife
Data: 28 de jul. de 2023

Adentre o mundo das inteligências artificiais e seu impacto na gestão de projetos. Explore como a tecnologia está transformando a maneira como planejamos, implementamos e monitoramos projetos.



Declaração de Ajuste Imposto de Renda Pessoa Física 2023

Autor: Adm. Henrique R. Batista
Data: 19 de mai. de 2023

Antecipe-se às mudanças na Declaração de Ajuste do Imposto de Renda Pessoa Física em 2023. Descubra dicas práticas para uma declaração eficiente e sem complicações.



Direito do Trabalho e o Dia-a-Dia do Trabalhador

Autor: Prof. David Levistone Júnior
Data: 28 de abr. de 2023

Navegue pelo universo do direito do trabalho e descubra como as leis impactam o dia-a-dia dos trabalhadores. Obtenha insights sobre direitos, deveres e práticas recomendadas.



Por que me orgulho da minha trajetória de Mulher Empoderada

Autor: Profa. e Admª Alinne Duarte
Data: 24 de mar. de 2023

Conheça histórias inspiradoras de mulheres que se orgulham de suas jornadas empoderadas. Explore os desafios superados e as conquistas que moldaram suas trajetórias.



Mulheres Líderes De Si Mesmas!

Autor: Profa. Ms. Marilena da Silva
Data: 8 de mar. de 2023

Participe de uma conversa inspiradora sobre liderança feminina, onde mulheres são líderes de si mesmas. Descubra como superar desafios e alcançar o sucesso em qualquer campo.



O Papel dos Líderes Mentores na Transformação Cultural

Autor: Dilze Percílio
Data: 28 de jan. de 2023

Explore como líderes mentores desempenham um papel fundamental na transformação cultural das organizações. Descubra como cultivar um ambiente que promova o crescimento pessoal e profissional.



Onde as Empresas Crescem: Growth Marketing Aplicado

Autor: Maris Stella Silvestre
Data: 5 de dez. de 2022

Descubra os segredos do crescimento empresarial com o Growth Marketing. Explore estratégias práticas para impulsionar a visibilidade da sua marca e conquistar novos clientes.



Ferramenta Eneagrama e os Centros de Inteligência

Autor: Adma. Tânia Carvalho
Data: 29 de jul. de 2022

Mergulhe nas profundezas da personalidade com a ferramenta Eneagrama. Descubra como os diferentes centros de inteligência impactam nossa abordagem à vida e aos negócios.



O Que Muda nos Relacionamentos Pós-Pandemia

Autor: Psi. Wagner Costa
Data: 19 de mai. de 2022

Explore como os relacionamentos evoluíram durante a pandemia e descubra o que muda no cenário pós-pandêmico. Obtenha insights sobre como manter conexões significativas em um mundo em constante transformação.



Principais Novidades do IRPF em 2022

Autor: Adm. Henrique R. Batista
Data: 20 de abr. de 2022

Mantenha-se atualizado com as mudanças nas normas fiscais. Explore as principais novidades do Imposto de Renda Pessoa Física em 2022 e obtenha dicas práticas para garantir uma declaração eficiente.



Empoderamento Feminino: Criando Oportunidades e Atuando na Inteligência de Negócios

Autor: Adma. Pryscilla Tomkowski
Data: 31 de mar. de 2022

Participe de uma jornada inspiradora sobre o empoderamento feminino, onde oportunidades são criadas e mulheres atuam com inteligência nos negócios. Explore histórias de sucesso e estratégias para impulsionar a igualdade de gênero no mundo empresarial.



Liderança Profissional em Busca do Autodesenvolvimento

Autor: Adma. Regina Stefan
Data: 24 de mar. de 2022

Explore o poder da liderança profissional combinada com o constante autodesenvolvimento. Descubra estratégias práticas para se tornar um líder eficaz e inspirador em qualquer ambiente de trabalho.



Estratégias de Sucesso e Perspectivas para 2022

Autor: Adma. Rejane Duarte
Data: 30 de dez. de 2021

Receba dicas valiosas sobre estratégias de sucesso e obtenha uma visão exclusiva das perspectivas para o próximo ano. Explore como líderes visionários estão se preparando para enfrentar desafios e aproveitar oportunidades.



Desenvolvendo os Novos Futuros Possíveis

Autor: Adm. Rogério Bohn
Data: 29 de dez. de 2021

Descubra como inovadores estão moldando o futuro com visões ousadas e práticas transformadoras. Explore histórias inspiradoras de empreendedores que estão criando novos caminhos para o sucesso.



Administração em Pauta

Autor: Adm. Diego da Costa
Data: 27 de dez. de 2021

Participe da conversa sobre administração, onde os principais tópicos e desafios são discutidos. Explore estratégias e insights de especialistas que moldarão a forma como você enxerga a administração.



Comportamento Organizacional Meritocrático

Autor: Adm. Jean Marc Nacife
Data: 23 de dez. de 2021

Explore como o comportamento organizacional baseado em mérito pode impulsionar o sucesso de uma empresa. Descubra práticas que promovem um ambiente de trabalho justo e motivador.



Gestão Pública em Tempos de Pandemia

Autor: Adm. Rogério Ramos
Data: 21 de dez. de 2021

Descubra como a gestão pública está enfrentando os desafios da pandemia. Explore estratégias inovadoras para manter a eficiência e atender às necessidades da comunidade durante tempos difíceis.



Cenário Econômico Atual e Perspectivas para 2022

Autor: Adm. Júlio Paschoal
Data: 14 de dez. de 2021

Mergulhe no cenário econômico atual e obtenha insights valiosos sobre as perspectivas para o ano de 2022. Explore as tendências, desafios e oportunidades que moldarão o futuro dos negócios.



Governança Pública Municipal: a fase embrionária

Autor: Vivian Borim
Data: 25 de nov. de 2021

Explore o papel vital da governança pública municipal desde seus estágios iniciais. Descubra como as decisões estratégicas moldam o desenvolvimento de comunidades locais e impactam a vida dos cidadãos.



Logística 4.0

Autor: Adm. Cassiomar Lopes
Data: 4 de nov. de 2021

Entre no futuro da logística com a Logística 4.0. Descubra como a tecnologia está otimizando cadeias de suprimentos, aumentando a eficiência e transformando a maneira como os produtos chegam aos consumidores.



O Poder do Administrador com a Inteligência Empresarial

Autor: Adm. João Batista Gomes
Data: 14 de out. de 2021

Desvende o poder da inteligência empresarial nas mãos dos administradores. Explore como a análise de dados e informações estratégicas podem impulsionar a tomada de decisões e transformar a eficiência operacional.



Prestação de serviços em época de pandemia

Autor: Alládio Teixeira
Data: 29 de dez. de 2020

Descubra estratégias e melhores práticas para a prestação de serviços eficaz durante tempos desafiadores. Explore como as organizações estão se adaptando para atender às necessidades em constante mudança de seus clientes.



O novo normal e a inovação dos negócios

Autor: Prof. Jean Nacife
Data: 23 de dez. de 2020

Explore como os negócios estão se adaptando ao "novo normal" e mergulhe nas inovações que estão moldando o futuro do empreendedorismo em um mundo pós-pandêmico.



Investimentos em tempos de pandemia

Autor: Prof. Ivan Alves
Data: 18 de dez. de 2020

Navegue pelo cenário de investimentos em tempos incertos e descubra estratégias sólidas para proteger e fazer crescer seu portfólio mesmo durante a pandemia.



Pequenas Inovações podem transformar seu negócio

Autor: Humberto Cândido
Data: 11 de dez. de 2020

Descubra como pequenas inovações podem ter um impacto gigante em seus negócios. Explore histórias inspiradoras de empreendedores que adotaram pequenas mudanças para alcançar grandes resultados.



A nova forma instantânea de pagamento PIX

Autor: Dr. João Gabriel Coutinho
Data: 13 de nov. de 2020

Entre no mundo inovador do PIX e descubra como essa forma instantânea de pagamento está transformando a maneira como lidamos com transações financeiras. Explore as vantagens e oportunidades que o PIX oferece.



Gestão de Pessoas no Serviço Público

Autor: Rodrigo Souza Zanzoni
Data: 24/08/2020

Adquira insights sobre a gestão eficaz de pessoas no serviço público. Explore estratégias para motivar equipes, promover a produtividade e alcançar excelência na entrega de serviços públicos.



 O Compliance dos Tributos Condominiais

Autor:  Henrique Ricardo Batista
Data: 18 de ago. de 2020

Navegue pelo complexo cenário do compliance tributário em condomínios. Explore as melhores práticas para garantir a conformidade com as normas fiscais e proteger a saúde financeira dos condomínios.



Equipe de sucesso, motivada e com excelentes resultados em tempos de Pandemia

Autor: Jardel Batista
Data: 10 de ago. de 2020

Descubra os segredos por trás de equipes excepcionais que se mantêm motivadas e alcançam resultados notáveis, mesmo durante uma pandemia. Explore estratégias de liderança e colaboração que transformam desafios em oportunidades.



Mercado Digital e suas vantagens: vida e negócio

Autor: Cárbio Waqued
Data: 13/06/2020

Adentre o universo do mercado digital e descubra como as vantagens dessa era impactam não apenas negócios, mas também a vida cotidiana. Desvende estratégias para prosperar no ambiente digital em constante evolução.



Justiça, Respeito e Solidariedade em Tempos de Isolamento

Autor: Dep. Virmondes Cruvinel Filho
Data: 04/06/2020

Em um mundo isolado, explore como a justiça, o respeito e a solidariedade emergem como pilares fundamentais. Descubra histórias inspiradoras que destacam o poder da compaixão e da conexão humana em tempos desafiadores.



Educação 4.0: Como a educação vem superando a pandemia do coronavírus aliando as novas tecnologias

Autor: Milton Justus
Data: 30/05/2020

Explore o incrível mundo da Educação 4.0 e descubra como as inovações tecnológicas estão transformando a maneira como aprendemos, especialmente durante os desafios da pandemia de coronavírus. Desvende as estratégias educacionais que estão moldando o futuro da aprendizagem.