CRA Júnior


CRA Júnior tem contribuído com o fortalecimento da profissão
 Implantado sob a gestão do presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, o CRA Júnior foi concebido com a missão de aproximar o Conselho dos Profissionais recém-registrados e dos Estudantes de Administração e de Tecnologia em Gestão, tanto no sentido de trazer benefícios para os inscritos, como para trazer ciência da importância do exercício legal da profissão.

 Este programa traz uma série de benefícios para os estudantes. "O CRA Júnior” pode proporcionar para todos os futuros administradores uma série de vantagens, dentre eles, a carteira estudantil digital, acesso a uma plataforma com mais de 200 cursos que podem ser utilizados como hora extra, hora complementar, certificação que algumas faculdades e o mercado exigem dos administradores. Além disso, terão troca de experiência com profissionais que possuem o nome consolidado no mercado, como também, as áreas e regiões que possuem o melhor mercado de trabalho.

Benefícios
 Com o “CRA Júnior”, os estudantes registrados poderão ter uma infinidade de benefícios, como meia entrada em cinema e eventos; acesso ao CRA Capacita, com cursos exclusivos voltados para a áreas; o Clube de Vantagens, que concede descontos em escolas, escolas de idiomas, cursos de qualificação e instituições de ensino superior.

Cadastro
 O cadastro é feito de forma rápida, simples e fácil. Basta acessar o site www.crajovem.adm.br/go fazer o Pré Cadastro, preenchendo o formulário, adicionando foto 3x4 e comprovante de matrícula.

 Após essa etapa inicial, basta aguardar o e-mail com o login para acessar o sistema. Depois, é só baixar no Google Play ou na App Stores o aplicativo “CRA Jovem” e desfrutar dos benefícios.

Para acessar a Carteira de Estudante: